Joia do Palmeiras, Endrick visita GRAACC em véspera do Dia das Crianças
Dias após fazer sua estreia pelo profissional do Palmeiras, Endrick visitou o hospital GRAACC (referência em oncologia pediátrica), em São Paulo, hoje (11), e posou com algumas crianças atendidas no local.
A visita da joia palmeirense as crianças que frequentam o local faz parte de ações do hospital em celebração do Dia das Crianças, que é comemorado amanhã (12).
"Para deixar a comemoração do Dia das Crianças ainda mais especial, hoje recebemos a visita do Endrick, do Palmeiras. Nossos pacientes se encantaram em poder conhecer o jogador, que fez esta data ser ainda mais alegre. Obrigado, Endricki! Desejamos cada vez mais sucesso", escreveu o GRAACC em seu perfil oficial do Instagram.
O hospital mostrou alguns detalhes da visita de Endrick nos Stories do Instagram, onde é possível ver o atacante entregando algumas bolas para as crianças.
Líder do Brasileirão, o Palmeiras encara o São Paulo neste domingo (16), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 32ª rodada. O clube vem de empate em 1 a 1 com o Atlético-GO.
Postado por Ivan Marino Iannace - 2187 visitas - Fonte: http://esporte.uol.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil