EXCLUSIVO: Palmeiras terá sete desfalques contra o Atlético-MG
Por RAONY CORONADO
Na reta final do campeonato brasileiro, o Palmeiras enfrenta o velho problema de desfalques. Para a partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado, no Pacaembu, pelo Brasileirão, serão sete ausências na equipe de Dorival Junior.
O Verdão não poderá contar com Wesley, suspenso além dos contundidos Eguren, Leandro e Rodolfo, que deverão ficar mais tempo em recuperação.
Além deles, o argentino Cristaldo está em fase de transição física. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na última semana, e nesta manhã chuvosa trabalhou com Wellington e Thiago Martins, que estão quase recuperados de lesões, também.
O grupo fará mais dois treinos antes da partida contra o Galo e uma vitória contra os mineiros poderá deixar o time ainda mais longe da zona de rebaixamento.
Postado por Raony Coronado - 39099 visitas - Fonte: verdaoweb.terra
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil