"Existe uma deficiência"; Leila detecta causa da não vinda de Yuri Alberto e outros reforços ao Palmeiras e toma atitude inusitada no Verdão
Presidente palmeirenses quer que o Clube atraia mais jogadores para vir jogar no Verdão e vem tomando medidas dentro da Academia de Futebol
O Palmeiras há tempos vem sendo considerado uma das equipes mais forte e respeitadas do cenário sul-americano, especialmente pelo fato de que vem conquistando muitos títulos importantes recentemente, como Libertadores e Campeonato Brasileiro. No entanto, a torcida está cobrando reforços de Leila Pereira para que o time siga no topo e amplie sua sala de troféus com mais títulos. Porém, a mandatária, embora venha sofrendo críticas, está relutante em trazer novas peças ao Verdão neste início de temporada.
Um dos motivos que Leila não quer reforçar o elenco é que o Clube passa por uma enorme dificuldade no fluxo de caixa. Outro fator é que Abel entende ter grandes jogadores no elenco. Por fim, a presidente está insatisfeita como alguns dirigentes do Palmeiras estão negociando nos últimos anos com alguns alvos no mercado.
Um exemplo disso foram as tratativas com o centroavante Yuri Alberto hoje no maior rival, o Corinthians. Segundo a repórter Marília Ruiz, o Verdão não foi tão eficiente em trazer o centroavante ao Verdão como o arquirrival que conseguiu fechar com o artilheiro em poucas semanas de negociação.
“Ela assumiu dia 15 de dezembro do ano passado e ela promete um camisa 9 de natal. E o 9 não chegava. Existe uma deficiência mapeada no Palmeiras de profissionais que não conseguem fazer por exemplo o que o Corinthians faz que é atrair e trazer jogadores do exterior sem ser o time da moda. Então, a Leila, isso é uma informação, ficou muito incomodada com essa situação. Ela tentou contratar o Yuri Alberto. O Yuri era o presente de natal para os palmeirenses. A Leila ofereceu jogadores da base mais dinheiro para o Inter e não conseguiu. Quando o Corinthians trouxe o Yuri Alberto, o Palmeiras detectou dentro do clube a falta de profissionais que tenham um traquejo pra lidar com todas essas situações”, afirmou Marília Ruiz que finalizou dizendo que a mandatária está ensinando 3 profissionais da instituição a aprender a lidar com o mercado da bola.
Goste vc ou ñ, a Marília Ruiz tem uma relação de cordialidade com a Leila, e quando ela diz que “é informação”, da pra acreditar.
— Lucas Del’ Amore ? (@lucas_delamore) January 10, 2023
Então, o que a gente imaginava É REALIDADE, a falta de “nomes de peso” ñ é por mera opção, é por incompetência também. pic.twitter.com/SCiFJ9xLBW
"Ela vem de um mercado bravíssimo. Ela é milionária graças ao talento dela, mas onde os contratos são feitos de outra forma. Se o 5 é maior que o 6 o 6 é maior que o 5. E no futebol não é assim. E ela não tem essas pessoas. Então ela está treinando 3 pessoas do Palmeiras para fazer isso. Então não é só análise de desempenho. É um cara que atende o telefone. Não é só ficar no scout. Como é que arruma o telefone dos dirigentes do Zenit? Sabe? Coisas que o Alexandre Mattos fazia. O Anderson Barros é um cara que ela confia muito mas de fato, o Palmeiras percebeu em movimentos de outros Clubes coisas que o Palmeiras não conseguiu se estabelecer no mercado”, concluiu.
Palmeiras, Leila, Yuri Alberto, Marília Ruiz
Postado por Giovanni Aguiar - 12225 visitas - Fonte: Bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Todos canais de tv liberados todos jogos, de futebol na palma da sua mão+filmes lançamentos de cinema e séries só chamar no zap 11 954044319 mando teste grátis
Leila me contrate, me dê suporte, me deixe trabalhar remotamente, banque as viagens e tenha certeza que eu trago esses caras. Mano na boa, qualquer um trás o jogador que precisa tendo dinheiro. A informação basicamente diz que falta converseiro pra trazer jogador. Kkkkkk me poupe!
Blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá-blá ;-blá, conversa pra Torcedores Modinhas dormir.
Agora que foi perceber que o Anderson barros não sabe negociar kkkk o saudade do MATTOS.
administração boa é a do galo contrata tudo aí sim hein ??? Kkkkk AVANTI PALESTRA !!!!!
Até quando suportar Anderson vários e Cícero Souza duas incompetência sem tamanho, mas faz o jogo dela para a dona Florinda e bom poiss não consegue contratar ninguém e assim ela vende e não repõe, e se for pra contratar jogador indicado por Abel deixa quieto, navarro, eempereur, tabata ..
Marilia Ruiz é outra Gambá agitadora e o site Bolabostavip publica essas imbecilidades. Gambazada querendo tumultuar o Palmeiras, mas jamais conseguirão. Pior que tem torcedor modinha que acredita.
Ela que a grana dela.nao vai ter jeito.1 clube que ganhou nesses 2 ultimos premios cotas tv arena cheia. Sem grana MIO DIO.
Agora Leila esta vendo os lixos que tem no departamento de futebol profissional,já devia ter feito uma.limpa quando entrou,começando por Barros e Cicero de Souzaas.esta louca vai renovar com.ele vai entender os esquemas
Tia leila so vende .