Palmeiras hoje: Atacante pode ter destino inesperado
O atacante do Palmeiras tem negociações com o Colo-Colo, mas também é alvo de outros clubes do exterior
Na reserva desde a temporada passada, quando foi contratado, Merentiel deve ser negociado pelo Palmeiras e tem negociações com o Colo-Colo, do Chile. Mas, de acordo com o site ‘Nosso Palestra’, o destino do atacante paraguaio pode ser outro.
O portal informou que outros clubes do exterior, que não tiveram os nomes revelados, querem a contratação de Merentiel. Sabendo disso, o Palmeiras vem estudando as possibilidades e ainda não recusou as investidas pelo atacante.
Colo-Colo ganha concorrência por Merentiel; Palmeiras avalia possibilidades.
— Porcos Na Gringa (@PorcosNaGringa) January 18, 2023
Alviverde quer negociar o atacante para administrar o número de estrangeiros no elenco.
Merentiel fez ao todo 10 jogos, balançando as redes em duas oportunidades.
??? @GFalcade21
? @onossopalestra pic.twitter.com/EmJDwa6Mj7
Com negociações em andamento, o presidente do Colo-Colo, Alfredo Stöhwing, se mostrou otimista com a possibilidade da contratação do atacante do Palmeiras.
“Miguel Merentiel é uma opção próxima que temos para 9. Eu me acostumei a não ser otimista ou pessimista. Acho que vai chegar um bom 9”, disse o presidente do Colo-Colo.
Alfredo Stöhwing confirma la llegada de Fabián Castillo a Chile en las próximas horas.
— Christopher Brandt (@ChrisBrandtR) January 15, 2023
Aseguró además que Merentiel está cerca y que Catalán sigue siendo la primera opción, pero que también hay conversaciones con Guillermo Soto.@ColoColo @ESPNFutbolChile
Merentiel foi contratado pelo Palmeiras no decorrer do ano passado, após se destacar defendendo as cores do Defensa y Justicia. O atacante não conseguiu se firmar como titular no Verdão e soma um total de dez jogos disputados e dois gols marcados.
O atacante esteve fora do banco de reservas da estreia do Palmeiras na temporada, quando o clube empatou em 0 a 0 com o São Bento, pelo Campeonato Paulista. O técnico Abel Ferreira explicou a ausência de Merentiel.
“Tenho limite de estrangeiros por jogo. Com a subida do Endrick, ele ou Kuscevic ficariam de fora. A decisão é essa. Entre um brasileiro (Navarro) e um estrangeiro, optamos pelo brasileiro”, respondeu o treinador, em entrevista coletiva.
Palmeiras, Negociação, Merentiel, Estrangeiro
Postado por Giovanni Aguiar - 4926 visitas - Fonte: Torcedores.com
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
É isso aí Titia Leila, tá na hora de corrigir esse erro aí, hora de sair fora desse pé de rato ?? do Merentiel e pedir a escalação de titular para o NAVAGOL esse é bem melhor pô,mete 4 por jogo, artilheiro absoluto.
Kkk esse palmeiras compra jogador .na verdade compra errado.depois empresta e ainda paga .metade de salario .kkk
O editor é muito burro, sabe nada de geografia, Merentiel nunca foi Paraguaio???? .
Ja .udaram até a nascionalidade do muchacho