“Raphael Claus prejudicou o Palmeiras”; Neto deixa clubismo de lado e choca todos ao mandar a real sobre polêmica no clássico
Para o ex-jogador e ídolo do Corinthians, o juiz não marcou um pênalti para o Palestra
Palmeiras e Corinthians empataram em 2 a 2 na noite da última quinta-feira (16). Os gols do Verdão foram marcados por Rony. O atacante balançou as redes em dois cruzamentos do meia Raphael Veiga. Róger Guedes e Gil marcaram para o Alvinegro. Com o resultado, o Palestra chegou aos 21 pontos e segue liderando o Grupo D.
Após a partida, o ex-jogador e ídolo do Corinthians, Neto, deixou seu clubismo de lado e foi direto ao afirmar que a arbitragem da partida prejudicou o Verdão no clássico. Para ele, o lance polêmico em que os palmeirenses reclamaram de um toque de mão de Fábio Santos na área foi pênalti, mas o juiz não marcou.
“Para deixar claro, foi pênalti. Raphael Claus prejudicou o Palmeiras, absurdo não ter marcado o pênalti. Não posso ser injusto com minha visão. O Palmeiras foi prejudicado. Gómez cabeceou e a bola parou no braço do Fábio Santos”, analisou o apresentador da TV Bandeirantes.
Invencibilidade mantida no @Paulistao e em clássicos! Os detalhes do confronto de hoje já estão em nosso site ??? ? https://t.co/7IF6UhAUXc#AvantiPalestra pic.twitter.com/nDKzu4FsEV
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 17, 2023
O ex-jogador continuou sua análise destacando que foi um grande clássico. Ele ainda destacou que o meia Renato Augusto, pelo lado do Alvinegro, e o atacante Rony, pelo lado do Alviverde, foram os melhores em campo, com uma vantagem para o palmeirense, que marcou os dois gols do Verdão.
Assista à coletiva pós-jogo de Abel Ferreira AO VIVO ?????? ? https://t.co/ALz3vlC8Rq#AvantiPalestra pic.twitter.com/KRacD3CvY6
— SE Palmeiras (@Palmeiras) February 17, 2023
“Foi um jogo muito bom. Renato Augusto é um jogador excepcional, né?! Coisa impressionante. É maravilhoso ver ele jogar. Para mim, o Rony foi o melhor em campo, não só pelos dois gols”, completou Neto, analisando a atuação da dupla que se destacou no confronto.
Jogador, Campo, Confronto, Dupla, Ìdolo
Postado por Ellen Karolayne - 9336 visitas - Fonte: Bola Vip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Gostaria de saber, por que esse Klaus, apita tantos jogos do Corinthians e Palmeira, é brasileiro é Paulista esse cara tá sempre lá
Quem prejudicou o Palmeiras infelizmente foi o Abel!
Juíz fdp tem medo de apitar contra os gambá
Ja estamos acostumados a ser roubado pelos arbitragem brasileira de merda
Se fosse pro Corinthians ele tinha dado pênalti
Eu já esperava? Não deu outra...foi pênalti claro, e???
Toda vez que o Klaus apita Palmeiras x Gambá é certeza de nos prejudicar