Milton Neves “esquece” Palmeiras e aponta melhor time da América do Sul
Fluminense goleia o River Plate e recebe elogios pelo momento na temporada
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Crédito: Reprodução
Palmeiras e Flamengo são os clubes de maior investimento do Brasil e dominam os principais títulos nos últimos anos. No entanto, o melhor time da América do Sul é o Fluminense, segundo opinião de Milton Neves, que rasgou elogios para a equipe comandada por Fernando Diniz após goleada por 5 a 1 contra o River Plate, nesta terça-feira (2), no Maracanã, pela Copa Libertadores da América.
“Não bastasse o título carioca em cima do maior rival, o Fluminense começou agora a desfilar também goleadas na Libertadores. A de hoje não foi diante de um time qualquer da Bolívia, da Venezuela ou do Equador. Foi ‘simplesmente’ um placar de 5 a 1 para cima do River Plate”, pontuou Milton Neves.
O Fluminense está com 100% de aproveitamento na Libertadores 2023, com três vitórias em três rodadas. Sendo assim, o Tricolor Carioca está perto de garantir vaga na próxima fase da competição.
“O conselho que eu dou aos amigos é o seguinte: desfrutem deste maravilhoso Fluminense de Fernando Diniz”, declarou o jornalista. “Não é todo dia que a gente vê uma equipe com investimento muito mais modesto que muitos de seus rivais jogando simplesmente o melhor futebol da América do Sul”, opinou.
A temporada do Fluminense é de alto nível. Após golear o Flamengo na final do Cariocão e ser campeão, o Tricolor engrenou uma sequência positiva e largou bem no Brasileirão Série A, apesar da derrota para o Fortaleza no último fim de semana. Além do mais, a equipe vai bem na Copa do Brasil e terá o rival Rubro-Negro nas oitavas de final.
Fernando Diniz avalia atuação do Fluminense
“Hoje voltamos a jogar dentro de um padrão que a gente gosta muito, todo mundo muito ativo, muito participativo, sabendo se proteger muito bem”, afirmou o treinador.
“Eu não achei um jogo fácil. Expulsão foi determinante, mas estávamos melhores que o River Plate. Estávamos jogando melhor, depois achamos mais espaço pra poder fazer os outros gols”, analisou o comandante do Fluminense.
2250 visitas - Fonte: Torcedores
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Sem dúvidas, a campanha do Fluminense merece todo nosso respeito!! Tomara que o Palmeiras reaja e faça o que fez em 2020 e 2021!!!
Espera ate o Felipe Melo aprontar e deixar o time na mao .... ontem ele quase fez isso ... aquela entrada dele foi pra cartão vermelho mas o juiz e o VAR deixaram passar ... mas esperem q isso nao vai demorar kkkkkk
Melhor da america do sul é o seu cu gordo e velho M.N
Velho gaga santista
Um grande mala isso sim.
Milton Neves é um Santista frustrado, agora goza com a pica dos outros.
Blá blá blá.....vamos ver até quando o FlorminenC vai aguentar. Só porque ganhou de um River Plate com um jogador a menos agora é o todo poderoso...E fogo de palha....Sou mais o meu Palmeiras...
Ainda bem que assim eles parem de falar do palmeiras esses comenrista de bosta
Falar agora que o Fluminense é o melhor time fica arriscado . Vamos ver , até qdo vai ter esse fôlego , jogando as tres competições .
Ele não deve ta falando sério, é lógico que não!!!! Dor de cotovelo pura do Palmeiras. Aí quer arrumar algum time pra falar, para tirar o foco do meu maior campeão brasileiro. Kkkkk Avante Palestra
Outro comentário imbecil .
Dãããããáããããã 27;ã.