Conmebol vai apurar denúncia de racismo praticado contra o Palmeiras
Jogadores do Palmeiras foram alvos de racismo por torcedores do Cerro Porteño em jogo da Libertadores Imagem: Reprodução/Twitter
A Conmebol vai analisar a denúncia feita pelo Palmeiras contra torcedores do Cerro Porteño por racismo.
A Unidade Disciplinar da entidade abriu expediente para apurar o episódio que ocorreu no jogo da última quarta (24), pela fase de grupos da Libertadores.
Vídeos publicados nas redes sociais mostram jogadores do Palmeiras sendo alvo de racismo. Os palmeirenses foram chamados de macaco por torcedores do time paraguaio durante a vitória por 3 a 0.
O Alviverde reivindica multa de R$ 500 mil e proibição de jogar no estádio General Pablo Rojas.
Não é a primeira vez que o Palmeiras passa por tal situação. No ano passado, jogadores e torcedores do clube foram vítimas de ofensas racistas no jogo contra o Emelec, no Equador, pelas oitavas de final.
1554 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil