Avião comprado por Leila para uso do Palmeiras tem data de entrega definida
Leila ao lado do avião que será usado pelo Palmeiras Imagem: Reprodução
O avião que a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, adquiriu para utilização do clube alviverde chegará ao Brasil no dia 10 de junho, daqui duas semanas, portanto. Atualmente, o modelo está em Portugal, passando por personalizações e aguardando burocracias da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).
A aeronave Embraer E-190 será usada para o transporte do elenco do Verdão para confrontos fora de casa, facilitando a logística e até proporcionando economia ao time palestrino. A data de chegada do avião foi informada inicialmente pelo GE e confirmada pela reportagem da Gazeta Esportiva.
Como o plano da presidente do Palmeiras é emprestar a aeronave para outros clubes quando o Alviverde não estiver utilizando-a, o avião não terá as cores do Verdão.
O modelo (2021) está avaliado em R$ 328 milhões. O avião tem capacidade para 114 passageiros e pode chegar a uma velocidade de 871 km/h.
Leila Pereira já tinha outro avião particular, modelo Falcon 8X. Ela chegou a cedê-lo ao técnico Abel Ferreira para ir a Portugal em uma oportunidade.
"Em breve nossos atletas estarão voando nesta aeronave com muito mais conforto e agilidade! Avanti Palestra!", disse Leila Pereira, em fevereiro, ao apresentar o avião em suas redes sociais.
src="https://embed.dugout.com/v3.1/gazetaesportiva.js" type="text/javascript">
2301 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil