Jornais espanhóis exaltam Endrick por 1º gol na Libertadores: Fez história
Endrick, do Palmeiras, comemora após marcar contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF
Endrick foi o autor do quarto gol do Palmeiras na vitória de virada sobre o Barcelona-EQU na noite de ontem (7). Além de Endrick, Artur, Piquerez e Gustavo Gómez também balançaram as redes.
Aos 16 anos e 321 dias, Endrick se tornou o quinto jogador mais jovem a marcar na Copa Libertadores. Ângelo, do Santos, lidera o ranking com 16 anos e 106 dias.
"Talento do Palmeiras coloca seu nome na história da Copa Libertadores e se torna o mais jovem artilheiro da competição na história do "Verdão"", escreveu o jornal espanhol Diario AS.
""Castigo" com efeito: Endrick faz história na Libertadores e bate Neymar, Vinicius Jr., Rodrygo ou Ronaldo", publicou o Marca. O veículo fez referência à idade com que o jogador balançou as redes.
Esse foi o primeiro gol do camisa 9 na competição continental. Ele vinha de uma seca de mais de um mês sem marcar.
1860 visitas - Fonte: UOL
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Valeu craque é pra calar os cornetas