Trio do Palmeiras chega a Barcelona, e Ramon comanda primeiro treino da Seleção
Foto: Gazeta Esportiva
Mais quatro jogadores se juntaram à Seleção Brasileira, nesta segunda-feira, para os amistosos diante de Guiné e Senegal. O zagueiro Marquinhos, do Paris Saint-Germain, e o trio do Palmeiras, Weverton, Rony e Raphael Veiga, chegaram no período da tarde em Barcelona, onde está concentrada a delegação.
Mais cedo, o atacante Vinícius Júnior, do Real Madrid, e mais dez atletas já haviam se apresentado à comissão técnica de Ramon Menezes. O lateral Alex Telles desembarcou na Espanha no último domingo.
O volante André, do Fluminense, o atacante Pedro e o lateral Ayrton Lucas, do Flamengo, são esperados apenas na terça-feira. Já o goleiro Ederson, campeão da Champions League pelo Manchester City, chegará na quarta.
Nesta segunda também foi realizado o primeiro treino de preparação da Seleção para os amistosos. As atividades ocorreram no CT Dani Juarque, que pertence ao Espanyol.
Ramon trabalhou algumas situações de jogo, dando ênfase à troca de passes, domínio e posse de bola. Depois, foram ensaiadas algumas jogadas específicas de defesa e ataque, que contou com um belo gol de bicicleta marcado por Malcom, do Zenit.
Por fim, o treinador dividiu os atletas em dois grupos, de sete contra seis. As atividades do dia foram adaptadas, levando em conta o fato de alguns jogadores estarem há dias sem atuar devido ao término da temporada europeia.
Vinícius Júnior, Rida esquerda para direita) durante primeiro treino da Seleção em Barcelona.
A Seleção Brasileira já conta com 17 dos 22 atletas convocados para esta Data Fifa. Ainda nesta segunda, a CBF informou o corte do zagueiro Nino, do Fluminense, por conta de um lesão. A entidade segue sem anunciar um substituto.
O Brasil enfrentará a equipe do Guiné no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), em Barcelona. Depois, mede forças contra Senegal no dia 20, em Lisboa, às 16h.
2193 visitas - Fonte: Terra
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Jogar pela seleção , tudo bem ! Merecido ! Só que a diretoria que fique olho . Pois o segundo jogo da seleção vai ser dia 20/6 e o Verdão joga contra o Bahia pelo Brasileirão no dia 21/6 . Provavelmente vai ter desfalques de Weverton , Veiga , Rony , Piquerez e Gustavo Gomes .