Com forte segurança e sem protesto, Palmeiras chega ao hotel em Curitiba
Derrota contra o Coritiba complicou o time de Dorival Júnior. A duas rodadas do fim do Brasileirão, Verdão está à beira do Z-4. Delegação folga nesta segunda
Segurança reforçada na chegada do Palmeiras ao hotel em Curitiba (Foto: Felipe Zito)
Apesar do clima tenso, nenhum problema no retorno da delegação palmeirense ao hotel que hospeda a equipe na capital paranaense, na noite deste domingo. Com reforço na segurança, apoio policial e sem protesto, os atletas não encontraram problemas após a derrota por 2 a 0 para o Coritiba.
Sem vencer há quatro rodadas, o time vive momento delicado na temporada. Com 39 pontos, o Verdão tem apenas um ponto de vantagem para o Vitória, hoje primeiro integrante da zona de rebaixamento, faltando duas rodadas para o término do campeonato. Nesta segunda-feira, a delegação palmeirense retorna para São Paulo e terá o restante do dia de folga. A reapresentação da equipe será na terça, na Academia de Futebol.
Jogadores no saguão do hotel (Foto: Felipe Zito)
Postado por
fyamma fernandes
-
4935 visitas - Fonte: GE
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas







