13/7/2023 22:22
DESCLASSIFICAO! Torcida grita: Diretoria sem vergonha e põe culpa em falta de contratações
Pela primeira vez na Era Abel Ferreira, o Palmeiras se encontra em uma crise feia de se passar. A torcida enquanto assistia o São Paulo vencer no Allianz Park e se classificar para a semifinal da Copa do Brasil passou a gritar "Vergonha, vergonha, diretoria sem vergonha!" entro outros gritos de protesto culpando a falta de reposições e contratações pela fase horrível e falta de vitórias que o verdão está passando.
Veja mais detalhes abaixo de ocmo foi o jogo que desclassificou o Palmeiras e responder se você concorda com os gritos de protesto.
Postado por laylinhaa - 4500 visitas - Fonte: VerdaoWeb
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
MUITO DINHEIRO E POUCO FUTEBOL
Gestão irresponsável! Sra Leila tem culpa por essa eliminação vexatória do Palmeiras. Ficam vendendo os caras bons de bola e não contrata ninguém à altura. Porra! Acabaram com o futebol do Palmeiras juntamente com as desgraças da Europa
O FLAMERDA SE REFORÇA O TEMPO TODO, ENQUANTO O PALMEIRAS SE APEQUENA E SE CONTENTA COM O QUE JA GANHOU. HOJE SOMOS NO MAXIMO A QUINTA FORÇA ATRAS DE FLAMENGO, BOTAFOGO, ATLETICO MINEIRO E SAO PAULO E SE NAO REFORÇAREM E ABRIREM OS OLHOS VAI DESCER AINDA MAIS. E SE TIVER ALGUEM SEM VONTADE QUE VA EMBORA LOGO. NÓS TORCEDORES QUEREMOS VER RAÇA E BOM FUTEBOL SEMPRE !
Acordem...a culpa não é do Anderson Barros. É da presidência que não libera grana pra contratar. O cara trabalha com o dinheiro que tem, ninguém conseguiu fazer milagres. Quem teve que fazer milagres todo esse tempo, foi o Abel. Só que a água benta acabou. Não tem mais como tirar leite dessa pedra. Ou investe pesado, contrata um jogador já consagrado pra determinada posição, e entra em dívidas, ou a coisa só vai piorar.
DIRETORIA INÚTIL
FORA ANDERSON BARROS, SEU ESTRUME
Essa tal de Leila e esse Barros tampa rolha de canhão então afundando o Palmeiras, essa perua tem que afundar as empresas dela, dois inúteis comandando o Palmeiras, vão tomar no.c....
Sem comentários esta presidente do Palmeiras tem muita conversa pra boi dormir não serve pra nada muita mimimi
Sao paulo deu show no palmeiras, jogada do palmeiras e so chutao do weverton
Aviao nao joga futebol, essa mulher ta udado o palmeiras para montar empresa, so paga pela crefisa, ja tem fam, agora placar, vende jogador por 400 milhoes e nao trais ninguem
Que o palmeiras precisa contratar isso é evidente, o problema maior é que o time parou de jogar, nem titular e nem reserva, e ai o problema é da conissão técnica, alguma coisa está errado.
Esse Richard Rios é outra contratação Lixo..e esquece Leila nao contrata nada...diretoria sem vergonha
Pra não perder o costume, o time perdeu por "culpa da arbitragem". Essa ja uma costumeira desculpa.
Essa diretoria desgraçada estamos passando vergonha por culpa dessa cone Barros e essa presianta, que só vende e não contrata ninguém, só tá faltando o Abel se envocar e aceitar uma proposta e ir embora
Depois da parada para a data fifa o Palmeiras esqueceu de joga todos os jogadores uma vergonha Abel tirou o Dudu tinha que ter tirado so o Endrik e coloca Luiz Guilherme
Parabéns Leila Barros
Isso mesmo..vergonha....diretoria pessima...acabou com o time
PARABÉNS PALMEIRAS