Após eliminação, Palmeiras se reapresenta e planeja mudanças para jogo contra o Internacional
Horas após ser eliminado da Copa do Brasil pelo São Paulo, em pleno Allianz Parque, o Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira (14) na Academia de Futebol. O time de Abel Ferreira fez um treino tático e técnico no CT, de olho no duelo contra o Internacional.
Os titulares da derrota para o Tricolor, por 2 a 1, fizeram o já tradicional trabalho interno de regeneração física e muscular.
Segundo o Verdão, o restante do elenco realizou atividades técnicas de posse, marcação, roubada de bola e finalizações, além de um jogo de sete contra sete em campo reduzido.
Artur, desfalque na Copa do Brasil por já ter defendido o RB Bragantino na competição, treinou normalmente e não deve ser problema para Abel Ferreira para o confronto de domingo, às 18h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Por outro lado, o técnico português terá o desfalque de Mayke, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Marcos Rocha deve ser o substituto.
1662 visitas - Fonte: GAZETA ESPORTIVA
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Antes de montar o time deveria perguntar pra cada 1 quem quer jogar com raça, aplicação e vontade ou quem esta pensando somente que dia no começo do mês cai o pagamento.
Bando o de pipoqueiros.Passamos vergonha com.estes jogadores ontem.Atuaçao mediocre.Ja vou cancelar meu avanti.Pago esta porcaria para que nao contratam ninguem e quando trazem,vem esta mulas mancas que nao servem para nada
Mudança mesmo só a volta do Arthur, Marcos Rocha no lugar mayke e pra mim tá na hora do Murilo voltar.