De "ajuda o Abel" a "volta para o Botafogo": as cobranças de organizada do Palmeiras em mais um protesto por reforços
Torcida está revoltada com Leila Pereira e Anderson Barros por conta do momento…
O sábado (22) começou agitado no Palmeiras. Horas antes do time enfrentar o Fortaleza no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Brasileirão, a torcida já estava em frente à sede social do Alviverde. Mas para protestar.
Como principais alvos a presidente Leila Pereira e o diretor de futebol, Anderson Barros, membros da Mancha Alviverde, principal organizada do clube, reclamaram muito por conta da falta de reforços com faixas e até mesmo um carro de som.
Para a dona da Crefisa, as principais provocações foram em relação ao avião que ela comprou recentemente e será utilizado para transportar o time em jogos fora de casa. A revolta dos torcedores com a dirigente começou quando, em entrevista à ESPN, em que ela apresentava a sua aeronave, questionou ao dizer que "o Palmeiras não precisa de reforços, quer melhor reforço que esse avião maravilhoso que estou proporcionando ao Palmeiras?". Por conta disso, frases como "Oh Leila, faz um favor, vende o avião e contrata jogador", "Cumpra seu papel, vende o avião e ajuda o Abel" e "Não é mole, não, vendeu o Danilo e chegou o avião" foram ouvidas na zona oeste de São Paulo.
Já Anderson Barros foi acusado de ser "preguiçoso" na hora de ir atrás de jogadores: "Barros preguiçoso. Pegue sua mala e volta para o Botafogo" e "Barros, c..., fora do Verdão" foram gritos entoados pelos torcedores, que também se mostraram indignados com os preços abusivos de ingressos cobrados pelo Alviverde: "P... que o pariu, é o ingresso mais caro do Brasil".
Relacionado
Palmeiras x Fortaleza tem duelo de técnicos mais longevos do Brasil e "pedra no sapato" de Abel
Esse é o terceiro protesto de torcedores contra os dirigentes do Palmeiras desde o início do mês. O clube foi eliminado da Copa do Brasil pelo São Paulo e está há cinco jogos sem vencer no Brasileirão.
Próximos jogos do Palmeiras:
Fortaleza (C) - 22/07, 16h (de Brasília) - Brasileirão
América-MG (F) - 30/07, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Atlético-MG (F) - 02/08, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
1821 visitas - Fonte: ESPN
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Não vamos ser injustos contrataram até demais foram 20 cabeças de bagre e mediocres jogadores até agora só Murilo conseguiu titularidade e tambem não vamos poupar o técnico porque se não houve indicação é um outro banana como o Sargento Garcia Anderson Barros . Por sinal parou de falar em reforços quando a Presidente deu um cala boca nele elevando seus salarios como maior do Brasil, cerca de 2.700 mil (dois milhoese setecentos mil ) reais mensais . Depois de três anos como tecnico ainda mantem 9 jogadores titulares da era Paulo Nobre e Alexandre Matos mas infelizmente a conta maldita já está em curso.
Quando a Mancha começou a cobrar a diretoria, no começo do ano, a imprensa que odeia o Palmeiras, detonava a Mancha, principalmente o pilantra do Flavio Prado, hoje essa cambada de OTÁRIOS dão razão a Mancha. Cadê as contratações? Diretoria só vende! Os ingressos mais caros!! Na verdade Leila Pereira so quer fazer marketing de suas empresas, de futebol não entende nada, e pior, nao se interessa, deu um tiro no pé, hoje a maioria da torcida e contra sua péssima administração, e pra pioras, o Anderson Barros é um picareta, so contrata pé de rato. #TodoApoioAoAbel
Nao existe so base mais contratacoes pintuais
Palmeiras e incompetente em busca de reforcos. Nao contrata reforcos pir que nao que.