“Acho que pode acontecer um revés”; Jornalista indica POSSIBILIDADE SURPREENDENTE para o Palmeiras no Brasileirão
Para PVC, Palmeiras é o perseguidor do Botafogo na competição
O Botafogo é líder isolado do Brasileirão, sendo inclusive recordista de pontos do primeiro turno do Brasileirão. Atualmente o Glorioso soma 47 pontos, em 19 jogos, sendo 15 triunfos, dois empates e duas derrotas. Na última rodada o alvinegro carioca venceu o Internacional por 3 a 1. Diante do desempenho da equipe, o jornalista Renato Maurício Prado (RMP) cravou o Botafogo como campeão da competição, mas Paulo Vinícius Coelho (PVC) não concordou com o colega.
“O que me incomoda na história dos últimos anos é a gente ter transformado uma coisa que não se transformou ainda, ou seja, a gente fala que o Brasil vai ‘espanholizar’ desde 2010, primeiro com Flamengo e Corinthians, depois com Flamengo e Palmeiras, e aí um belo dia o Botafogo ganha o primeiro turno com o recorde de pontuação. Então, essa conversa que vai ‘espanholizar’ ainda não dá para cravar. Até porque tem os movimentos: a SAF do Botafogo vai dar certo ou não, ou o Botafogo vai ser um episódio nesse ano e no que vem não vai ser, o Cruzeiro vai crescer com o dinheiro da SAF também, o que vai acontecer? Não dá para cravar. Eu acho que o Botafogo tem uma chance gigantesca de ser campeão”, declarou durante o De Primeira.
PVC afirmou que o Palmeiras é uma equipe que ainda tem chances de jogar um balde de água fria no Botafogo e arrancar o título da competição, apesar de pouco provável. “Acho que o Palmeiras é o perseguidor, a perseguição é improvável, o Botafogo é o grande favorito, mas acho que pode acontecer um revés que o Botafogo tem que cuidar para que não exista”, indicou.
O Palmeiras é o vice-líder do torneio com 13 pontos a menos que o Botafogo, terá dificuldades para alcançar a liderança, isso porque precisaria contar com uma grande sequência de tropeços do rival para que o titulo fosse tomado. Com a distância atual entre as equipes, uma das possibilidades de o Verdão ultrapassar a equipe seria o alvinegro perdendo em quatro rodadas e empatar em uma e somado a isso o alviverde precisaria vencer cinco partidas.
1971 visitas - Fonte: bolavip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil