Palmeiras vai fretar outro avião e voltará ao Brasil na sexta-feira; veja programação
Horas após golear o Deportivo Pereira , na noite da última quarta-feira (23), pelas quartas da CONMEBOL Libertadores , o Palmeiras segue na Colômbia, depois que o avião da presidente Leila Pereira apresentou um problema técnico . Segundo apurou a ESPN , porém, já foi montado um plano para a delegação retornar ao Brasil.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, o time alviverde irá se deslocar à cidade de Cali, que fica a 210km de Pereira e possui melhor estrutura hoteleira, além de um aeroporto maior.
De lá, o Verdão irá fretar um outro voo para regressar a São Paulo, embarcando na sexta-feira (25) de volta ao país.
Os horários ainda não estão definidos, mas serão divulgados pelo clube palestrino no decorrer desta quinta-feira (24).
Enquanto isso, a aeronave de Leila Pereira seguirá os reparos na Colômbia - ou seja, a delegação viajará em outro voo de aluguel, e não no veículo da dirigente, que chegou a taxiar na pista do aeroporto de Pereira na noite da última quarta, mas acabou não decolando devido a um problema no sistema de segurança.
Cabe salientar que Leila não acompanhou a delegação palestrina na Colômbia. Quem viajou foi um de seus vices, Paulo Buosi , e o diretor de futebol da equipe, Anderson Barros .
Com isso, o elenco deve ganhar a sexta-feira (25) de folga, trabalhando apenas no sábado (26) na Academia de Futebol.
O Verdão volta a campo no domingo (27), às 18h30 (de Brasília), contra o Vasco , no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro .
Próximos jogos do Palmeiras
Vasco (C) - 27/08, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Deportivo Pereira (C) - 30/08, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - Transmissão pela ESPN no Star+
Corinthians (F) - 03/09, 16h (de Brasília) - Brasileirão
7221 visitas - Fonte: espn
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
eu achava que a Leila tinha comprado uma aeronave nova, parece que é um avião velho sucatiado.
O fato do verdão ter ganhado dando show fora de casa não é nada comparado a uma pane de avião kkkkk Cadê as matérias de avaliação do jogo na parte tática?? De como o M.rocha jogou d zagueiro,o avião é mais importante kkk, mídia ruim demais.
interessante não ???? será que na história da aviação mundial nunca houve uma pane antes de decolar ??? e aí aparecem os ???? para ????????, ou seja, a condições atuais do Palmeiras incomoda até os nossos ????
eu acho melhor continuar como era antes