Depois do problema com o avião adquirido pela presidente Leila Pereira , o Palmeiras chegou a São Paulo na noite de sexta-feira e terá preparação curta para o jogo de domingo, contra o Vasco, pelo Brasileirão. Ao menos, o time terá uma sequência sem viagens até a pausa para a data Fifa.
O plano palmeirense era chegar na capital paulista na manhã de quinta-feira, após golear o Deportivo Pereira por 4 a 0, na Colômbia, pelas quartas da Conmebol Libertadores. Mas o retorno atrasou em mais de um dia, e agora o único treino previsto antes do jogo é o deste sábado, às 11h, na Academia.
Problemas com avião atrasam preparação do Palmeiras pro jogo contra o Vasco
Mais notícias do Palmeiras : + Gómez e Rony podem sair rumo a times da Arábia Saudita? + Veja fotos e vídeos da nova terceira camisa do Palmeiras
Abel Ferreira durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco
Abel Ferreira durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco
Dos três jogos restantes antes do intervalo para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo, o Palmeiras jogará duas vezes no Allianz Parque: recebe o Vasco neste domingo, às 18h30 (de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão, e reencontra o Deportivo Pereira, quarta, às 21h30 (de Brasília), pela Libertadores. O Verdão pode até perder por três gols de diferença e ainda assim avança à semi.
A partida seguinte será como visitante, mas contra o arquirrival Corinthians, dia 3 de setembro, pelo Brasileirão. Serão 12 dias de intervalo até a volta dos jogos, contra o Goiás, novamente no Allianz Parque. A primeira viagem marcada será para jogar contra o Grêmio, dia 20 de setembro.
Palmeiras x Vasco: saiba tudo sobre o jogo da 21ª rodada do Brasileirão Série A 2023
Para o jogo contra o Vasco, Abel Ferreira será obrigado a mexer na escalação, independentemente da decisão de poupar atletas ou não.
Isto porque Zé Rafael e Jhon Jhon levaram o terceiro cartão amarelo contra o Cuiabá e precisam cumprir suspensão automática.
Poupar ou escalar os titulares contra o Vasco?
Já Gabriel Menino está fora da partida contra o Deportivo Pereira por acúmulo de cartões e deve atuar neste fim de semana.
Se na Libertadores o Palmeiras está perto da semifinal, no Brasileirão o time é o segundo colocado e está a 11 pontos do líder Botafogo, que também joga domingo, contra o Bahia, às 16h (de Brasília), no Engenhão.
+ Veja mais notícias do Palmeiras


Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil