O Palmeiras treinou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, seguindo a preparação para a partida contra o Goiás, no dia 15 de setembro, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Jhon Jhon fala sobre período sem jogos no Palmeiras: "Bom ter esse tempo"
Após ativação muscular no centro de excelência, os jogadores foram a campo e fizeram atividades técnicas e posicionais – em uma delas, as ênfases foram transições e construções de jogadas ofensivas.
Mais notícias do Palmeiras : + Clube aguarda resposta do meia Roberto Pereyra + Abel é premiado mais uma vez em Portugal
Luan e Murilo em treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Luan e Murilo em treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O meio-campista Jhon Jhon valorizou o intervalo sem jogos por conta das datas Fifa tanto para descansar a mente quanto para aprimorar quesitos físicos, técnicos e táticos.
– É bom ter esse tempo, ainda mais com o calendário brasileiro, que é muito corrido. Podemos descansar com a família, reabastecer a energia. Os treinos são bons, temos mais tempo para aprimorar aquilo que treinamos durante o ano, coisas que queremos complementar durante a temporada – disse o jogador.
Parte do elenco do Palmeiras no treino desta sexta-feira — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Parte do elenco do Palmeiras no treino desta sexta-feira — Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras treina na manhã deste sábado, na Academia de Futebol, e ganha folga no domingo. O elenco retorna aos treinos na segunda-feira.
Após a partida contra o Goiás, o Verdão ainda terá o Grêmio como rival pelo Brasileirão antes da semifinal da Conmebol Libertadores. Os jogos contra o Boca Juniors estão marcados para os dia 28 de setembro, na Argentina, e 5 de outubro, no Allianz.
+ Veja outras notícias do Palmeiras
Quais soluções Abel Ferreira está buscando para ausência do Dudu?
Mais lidas do ge
seleção brasileira
Brasil x Bolívia: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo das Eliminatórias
bahia
Rogério Ceni é o novo técnico do Bahia
futebol
Athletico é o time brasileiro que mais lucra em transferências nos últimos 10 anos; veja o ranking
futebol internacional
Ronaldinho Gaúcho dribla fã que invadiu o campo em jogo do Barça Legends; veja
flamengo
Rossi completa 70 dias de Flamengo com grandes chances de estrear contra o Athletico; entenda
?? Ouça o podcast ge Palmeiras ??
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil