Estêvão brilha e Palmeiras avança às semis do Brasileirão sub-17 com goleada contra o Fluminense
Pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-17, o Palmeiras recebeu o Fluminense nesta terça-feira (26), na Arena Barueri. Em um jogo eletrizante, de cinco gols e duas viradas, o Verdão contou com o brilho de Estêvão para vencer por 4 a 2 e garantir a classificação às semis.
O camisa 10 alviverde inaugurou o placar com um golaço de falta. Ainda no primeiro tempo, Kauã Elias deixou tudo igual para os 'moleques de Xerém'.
Na etapa final, o Flu alcançou a virada com tento de Fellipe Jack, contra. Foi aí que Estêvão se destacou: cobrou o escanteio que originou o gol de empate do Palmeiras e fez o terceiro após boa jogada aérea do Verdão. Ainda deu tempo de, aos 46, Riquelme Fillipi fechar o placar: 4 a 2.
Na ida da competição nacional de base, as equipes haviam empatado em 2 a 2 .
Atual campeão da disputa e em busca da segunda conquista consecutiva, o Palmeiras tem no calendário do sub-17 — além do Brasileirão — as disputas da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista. No torneio de mata-mata, o time palestrino levantou o caneco após golear o Athletico-PR na grande final, na Arena Barueri.
No Paulistão, as Crias da Academia têm o Guarani pela frente, em jogos de ida e volta, decidindo o confronto pelas quartas de final em casa.
Deixe seu comentário1758 visitas - Fonte: gazetaesportiva
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Parabéns meninos! Vms buscar mais um título para a nossa rica galeria!! Esse Estevão tem que jogar no mínimo dois anos no time principal! Mas com um detalhe: Deixar ele na equipe principal pelos duas temporadas!! Acorda Leila!! hj temos Luiz Guilherme, Jhon Jhon, etc que não ajudam mais a base e tampouco o time principal!! Com isso, eles não são convocados e por isso, não se valorizam!! Deixa os garotos livres e aproveite na hora certa! Acorda Abel! Carlão Perobal Pr