Abel diz que queria ter jogado contra o Boca e brinca sobre torcida: "A melhor do mundo é a do Palmeiras"
Com a La Bombonera completamente lotada, o Palmeiras ficou no 0 a 0 com o Boca Juniors nesta quinta-feira (28) , pelo duelo de ida da semifinal da CONMEBOL Libertadores . E a atmosfera do estádio foi, inclusive, elogiada pelo técnico Abel Ferreira .
Em entrevista coletiva após a partida, o treinador português admitiu que até ele ficou com vontade de estar em campo. No entanto, destacou que a torcida alviverde segue sendo melhor do que a xeneize.
"Olha, a maior torcida do mundo é a do Palmeiras. Mas gosto (do Boca). Eu queria vir aqui, queria sentir o ambiente. Eu disse aos jogadores que, seu eu pudesse, pagava para jogar esse jogo, mas o meu tempo já foi'', afirmou o português, que pendurou as chuteiras em 2011.
''É uma energia muito boa. O próprio estádio, pela forma como é feito, parece que estão falando no seu ouvido. Agora o Boca vai experimentar os nossos no nosso estádio. E esse sim, os melhores do mundo do Palmeiras'', completou.
Agora, quem ganhar por qualquer placar leva a classificação à grande final continental, enquanto um novo empate leva o duelo para os pênaltis.
A partida de volta acontece na próxima quinta-feira (5), novamente às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, com transmissão pela ESPN no Star+ .
Próximos jogos do Palmeiras
Red Bull Bragantino (F) - 01/10, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Boca Juniors (C) - 05/10, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores - Transmissão pela ESPN no Star+
Santos (C) - 08/10, 16h (de Brasília) - Brasileirão
1536 visitas - Fonte: espn
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil