Torcedores do Palmeiras protestam contra Leila Pereira e Anderson Barros e picham unidades da Crefisa
Um dia depois dos muros da sede social do Palmeiras amanhecerem pichados, a "vítima" da vez foi a Crefisa .
Nesta terça-feira (10), diversas unidades da principal patrocinadora do clube viraram alvo de protestos de torcedores do Verdão.
" Leila mentirosa " e " Fora Barros ", mais uma vez, foram os dizeres da manifestação.
A pressão para cima da diretoria do Palmeiras cresce cada vez mais. Além das pichações recentes, há a promessa de protestos contra Leila Pereira e Anderson Barros por parte da " Mancha Alvi Verde ", principal torcida organizada do clube palestrino.
Sobre as pichações, o posicionamento oficial do Alviverde é de que um boletim de ocorrência será feito e o clube tomará "todas as medidas cabíveis para que os vândalos responsáveis pelos danos ao patrimônio do clube sejam identificados e punidos".
A queda na Libertadores para o Boca Juniors, as más performances recentes da equipe - principalmente após a lesão de Dudu, escancarando a falta de opções no elenco - e a derrota no clássico para o Santos foram a gota d'água para a torcida do Palmeiras.
A principal organizada do Verdão reclamou da falta de competitividade em alto nível na temporada de 2023, elegendo Leila e Barros como principais culpados.
Jogadores e comissão técnica, por sua vez, não serão alvos das próximas manifestações.
Próximos jogos do Palmeiras:
Atlético-MG (C) - 19/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Coritiba (F) - 22/10, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
São Paulo (C) - 25/10, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
1749 visitas - Fonte: espn
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Que coisa mais tosca essa pichação. Sem lógica alguma pichar as lojas da patrocinadora,que coisa bizarra. #foramanchaverde