Palmeiras perde Gabriel Menino, que vai passar por cirurgia após fraturar o tornozelo
Substituído no início do 1º tempo na derrota do Palmeiras para o Atlético-MG , na última quinta-feira, Gabriel Menino teve uma fratura no tornozelo direito constatada após passar por exames.
De acordo com o clube, o jogador vai passar por um procedimento cirúrgico nos próximos dias e não há previsão de retorno.
Menino se machucou aos 12 minutos da partida, quando pisou em falso em uma dividida com Paulinho e sentiu.
Com dores, o meio-campista pediu para sair e iniciou o tratamento no banco de reservas já com uma bota de imobilização.
O Palmeiras volta a campo neste domingo (22) para enfrentar o Coritiba , às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela 28ª rodada do Brasileirão .
O Alviverde ocupa a 5ª colocação na tabela, com 44 pontos, 14 a menos que o líder Botafogo .
Próximos jogos do Palmeiras
Coritiba (F): 22/10, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
São Paulo (C): 25/10, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Bahia (C): a confirmar - Brasileirão
1524 visitas - Fonte: espn
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
3x0 trinca do garoto
2x0 em cima das trikas no sub 17 dois gols do menino Estevam ... espero que essa diretoria segure esse garoto com sabedoria dessa vez e se for pra vender que seja por uma grana absurda ... não podemos perder esse garoto de forma bisonha
Tai, não reforçou a equipe quando tinha que fazê-lo e agora com as contusões do Dudu e do Menino, quem irá jogar? Jhon, Jhon? Fabinho? ou o Anderson Barros? Quem? É isso que dxa o torcedor puto da vida! Isso se chama amadorismo num time como o Palmeiras!? É inadmissível!!! Essa culpa é da Leila,sem dúvidas! E agora,sem elenco vms ficar fora da Libertadores! Já pensaram na gozação?! Acorda Leila!! Carlão Perobal Pr