VAI FERVER: Oposição surge com três candidatos para tirar Leila do Palmeiras
Atitudes recentes de Leila Pereira têm desagradado conselheiros de oposição e situação e tendência é reunião desta 2ª ferver no Verdão
CONSELHO
Leila Pereira deve enfrentar, na noite desta segunda-feira (23), a maior rejeição em uma reunião do Conselho Deliberativo do Palmeiras. O clima interno após as eliminações na Libertadores e na Copa do Brasil e as declarações da presidente há duas semanas piorou consideravelmente e a tendência é que conselheiros se manifestem.
Segundo apuração do setorista Gabriel Amorim, do jornal Lance!, a oposição se prepara para lançar um candidato forte na eleição de 2024 para tentar tirar Leila do cargo. “Savério Orlandi, Genaro Marino e Luiz Pastore foram nomes cogitados na eleição passada e naturalmente surgem como possíveis nomes para se candidatarem ao posto de presidente”, completou o jornalista.
PLANO DA OPOSIÇÃO
Apesar dos nomes especulados na rua Palestra Itália, nenhum confirmou oficialmente sua candidatura, até por estarmos há mais de um ano da disputa. “Não está descartada uma sindicância contra Leila por parte da oposição e conversas sobre uma possível destituição da presidente já não são mais vistas como loucura”, complementou Amorim em sua reportagem.
O Bolavip Brasil apurou que Paulo Nobre, desafeto de Leila e mandatário alviverde de 2013 a 2016, descarta se candidatar novamente, porém há possibilidade de o cartola apoiar um dos candidatos de oposição a Leila.
No mesmo horário em que ocorrer a reunião do Conselho, a Mancha Alviverde estará do lado de fora fazendo um novo protesto à atual presidente do Palmeiras. Se Leila foi eleita como presidente em 2021 com o mínimo de rejeição e oposição dentro do Palmeiras, a história pode ser bem diferente em 2024.
Postado por angeli - 7290 visitas - Fonte: Bola vip
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Se sou a Leila,dou um basta nesses agitadores, disfarçados de palmeirenses! Vou ao mercado e trago 4 reforços a nível de seleção e fim de papo! Aí dxo a batata no colo do Abel que terá que montar um novo Palmeiras vencedor! Claudinho, Anibal Moreno,Um camisa 9 top e ponta esquerda veloz e driblador! Aí o resto a gente vê depois! Se não fizer, a bagunça continuará e a Leila não terá sossego e muito menos o time! Avisado está dona Leila, presta atenção! Carlão Perobal Pr
Meu Deus,como tem torcedores idiotas,pois querem voltar aos anos 80 de sofrimento e humilhações!!! Se a Leila quiser,ela faz um Palmeiras gigante e vencedor para ganhar tudo que disputar!! Sem a Leila, isso seria impossível!
Site BOLA BOSTA VIP e suas merdices. Sempre querendo tumultuar o já agitado ambiente do Palmeiras. Gambá proximo do Z4 e esse site de merda vem encher o saco do Palmeiras.