EXCLUSIVO: Valdivia treina entre os titulares e vai jogar decisão no domingo
Por RAONY CORONADO
O Palmeiras deverá ter um reforço de peso para a partida decisiva contra o Atlético-PR, no domingo, na Allianz Parque.
Recuperado do edema muscular na coxa esquerda, o meia Valdivia voltou a trabalhar com bola em outro treino fechado promovido pelo técnico Dorival Júnior na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol.
Segundo os assessores do clube, o chileno atuou entre os titulares e deverá estar em campo diante do Furacão. Apesar da informação, não foi revelado os outros atletas que fizeram parte dos 11 titulares de Dorival.
Por enquanto as ausências são de Allione e Bruno César, expulsos diante do Internacional. Reforçam o Palmeiras os zagueiros Nathan, que cumpriu suspensão na última rodada, e de Tobio, que estava machucado.
Postado por Raony Coronado - 9321 visitas - Fonte: verdaoweb.terra
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil