O Palmeiras fez na tarde desta sexta-feira, sob forte chuva, o último treino antes do jogo contra o Athletico-PR, marcado para sábado, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri. O confronto é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
Com quatro vitórias seguidas na competição, Abel Ferreira terá de fazer mudanças na escalação. Isto porque os zagueiros Murilo e Gustavo Gómez estão suspensos, assim como Rony.
ge Palmeiras compara tabelas de Palmeiras e Botafogo na reta final
Mais notícias do Palmeiras : + Verdão vai renovar com Figueiredo, que opera nesta segunda + Relembre outras viradas históricas do Palmeiras; veja vídeo
As ausências são importantes, pois Abel não tem três zagueiros disponíveis para manter o esquema que vem usando. Os únicos defensores de origem são Luan e Naves.
Raphael Veiga durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco
Raphael Veiga durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco
Para usar a mesma disposição tática dos últimos jogos, portanto, o treinador terá de improvisar – Marcos Rocha e Jailson são as principais opções. O restante do time deve ser o mesmo.
A provável escalação do Palmeiras tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan e Naves; Mayke, Zé Rafael, Richard Ríos, Raphael Veiga e Piquerez; Breno Lopes e Endrick .
Depois da vitória de virada sobre o líder Botafogo, o Verdão encostou na briga pela liderança do Brasileirão. O time agora tem 56 pontos, a três do primeiro colocado, mas com um jogo a mais.
Marcos Rocha durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco
Marcos Rocha durante treino do Palmeiras na Academia de Futebol — Foto: Cesar Greco
+ Veja mais notícias do Palmeiras
Mais lidas do ge
libertadores
Libertadores: votação do ge elege maior nome da história do torneio
fluminense
Fluminense x Boca: presidente da CBF diz que final terá público, mas pede ajuda aos torcedores
fórmula 1
Alonso detona pista de Interlagos: 'Em péssimo estado, cheio de pedras'
fluminense
Marcelo, do Fluminense, é vítima de racismo em postagem da Conmebol
espião estatístico
Palmeiras tem 18% de chances de título; Vasco, 36%, e Santos, 82% de ficar na elite; nove tentam Liberta
?? Ouça o podcast ge Palmeiras ??
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Carlão (Bichona de Perobal Pr) Modinha Burro, o pasto não dá tesão mas a Ninjarosa sim.
Carlos Peroba o chato reclamao daqui ... ele e o Ninja rosa podem dar as mãos... reclamam até da própria sombra .... vc não entende nada de futebol porque não percebeu que no jogo contra o Botafogo o Abel mudou a configuração do time sem trocar jogadores e ele fez exatamente isso colocando o Gustavo Gomes de lateral e liberou o Myke pra ser ala e foi aí que viramos o jogo ... presta mais atenção ao invés de sair falando abobrinha .... bixo chato do kct kkkkkkk
E vem o Abel com o Mike de ponta direita!!! Eta homem teimoso, por que não escalar o básico e pedir raça e doação em campo! A vitória hj será primordial para uma reação na competição!!Por isso, não pode ficar inventando na escalação. O jogo hj será muito difícil,se fosse no Allianz com certeza seria mais fácil!! Não dá tesão jogar nesse pasto de Barueri, pois é aí que mora o perigo!! Carlão Perobal Pr