"Saco cheio" de Abel aterroriza Palmeiras, alivia rivais e pode mudar tudo no Brasil em 2024
Não parece, desta vez, ser jogo de cena o "saco cheio" de Abel Ferreira.
O treinador português não cansa de dar sinais que sua passagem pelo futebol brasileiro pode estar no fim da linha, e já existe o temor dentro do Palmeiras que ele não fique no clube em 2024 , mesmo conquistando o Brasileiro-23.
É evidente a exaustão de Abel. Ele já conquistou tudo que podia no futebol brasileiro. É o melhor técnico do Brasil há 3 anos. Se receber uma oferta de um clube como o Benfica, difícil acreditar que ficaria no Palmeiras agora na fase "saco cheio".
Se o pior acontecer para o torcedor palmeirense, com a saída do técnico e maior ídolo, uma implosão aconteceria no futebol brasileiro.
Começando pelo Palmeiras. Difícil acreditar que qualquer outro treinador assuma o clube e mantenha imediatamente o padrão de excelência que Abel trouxe.
Sem ele, o alviverde ficaria automaticamente mais fraco.
Nos rivais, a saída de Abel seria motivo de celebração.
Até quando parecia derrotado, como agora, no Brasileiro, o Palmeiras de Abel é capaz de reagir e novamente chegar na reta final como favorito.
O português é o treinador estrangeiro mais vitorioso da história do futebol brasileiro. O mais temido pelos adversários.
Sem ele, vai ficar mais fácil ganhar do Palmeiras.
2421 visitas - Fonte: espn
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Paulo Cobos, quem é esse imbecil? Com certeza é blogueiro da turma Gambá/Bambi/Flamerda
o palmeiras já perdeu Edmundo evair Ademir da guia Felipão na sua melhor Luxemburgo com seu ataque de 100 gols se perder Abel Ferreira vai fazer muita falta mas o palmeiras vai ser sempre palmeiras uma das razões do minha vida
se sair coloca o Cebola, quando o Abel chegou com o Cebola no comando estava com trez vitórias seguidas