Fortaleza x Palmeiras: Ex-árbitro diz que Endrick deveria ter sido expulso no jogo
Um lance polêmico envolvendo o atacante Endrick marcou o jogo entre Fortaleza e Palmeiras , neste domingo (26). No segundo tempo, o jovem acertou o zagueiro Titi, que caiu no chão com a mão no rosto. Comentarista de arbitragem da Globo, Paulo César de Oliveira afirmou que o jogador deveria ter sido expulso.
- Eles contemporizaram essa ação do Endrick muito em função da ação do Titi. Ele faz uma simulação caindo com a mão no rosto. A ação do Endrick não tem nenhuma disputa de bola, é uma conduta violenta. Faz o movimento e acerta o braço, as costas do Titi com brutalidade. É uma ação para cartão vermelho - começou PC.
??Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- Errou o árbitro em campo que foi verificar a trajetória da bola e errou o VAR que foi omisso ao não recomendar a revisão. O Titi busca muito o contato. No primeiro turno, o Gabigol foi expulso por ter atingido o zagueiro. Hoje a ação do Endrick com essa conduta de força e brutalidade, era para ter sido expulso - completou.
3006 visitas - Fonte: lance
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
No lance do Marcos Rocha, o nosso lateral foi juvenil! Ele deveria ter caído e rolado no chão e gritando de dor,no mínimo o lateral receberia um amarelo e talvez até o Var teria chamado,mas o nosso lateral foi muito juvenil, assim como o Endrik dar aquela porrada no jogador do Fortaleza! Deveria ser expulso sim!
"Todo jogo do Palmeiras é sempre assim, contra tudo e contra todos,Avanti Palestra,o maior campeão de todos os tempos,quem tem mais 11 títulos do brasileiro "
esse babaca sempre foi contra o Palmeiras pq ele não falou da entrada do BPacheco no M Rocha a entrada do jogador do Fortaleza na bola que originou a expulsão de GGomes