Joelson Aguilar dos Santos, ex-gerente da conta bancária de pessoa jurídica de Dudu, do Palmeiras, está sendo investigado por supostamente vender um carro com a assinatura falsa do jogador. As investigações revelaram um desfalque de R$ 18 milhões nas contas de Dudu, proveniente de transações com assinaturas falsas.
Segundo relatos, Joelson teria vendido uma Mercedes GLA 250 com a assinatura falsa de Dudu, sem o conhecimento do jogador. O comprador do veículo explicou que adquiriu o carro em uma loja em Carapicuíba-SP, e que a transferência com a assinatura falsa foi realizada por Joelson.
Além disso, Thiago Rocha Rodrigues de Souza, ex-escrevente do 19º Cartório de Registro Civil de São Paulo, também prestou depoimento. Ele relatou que em algumas ocasiões chegou a colher a assinatura de Dudu no carro, no estacionamento do local, mas reconheceu a falha no processo, justificando não imaginar que poderia prejudicar o jogador.
A partir das investigações, os advogados de Dudu identificaram diversos tipos de fraudes, incluindo transferências de valores para conta de terceiros, compensações de cheques e falsificações de assinatura, entre outros. Estão sendo avaliados crimes de estelionato, falsificação de documento público, falsidade ideológica e associação criminosa.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil