O Palmeiras venceu o Ituano com escalação alternativa em noite de intenso domínio na Arena Barueri. Para Abel Ferreira, esta foi mais uma oportunidade de ver as opções que tem em seu elenco. Em entrevista coletiva na Arena Barueri, o treinador português explicou que sua escolha pela escalação foi pelos jogadores que tinham as melhores condições físicas depois da disputa da Supercopa Rei no final de semana. “É olhar para os jogadores que temos, perceber quem está na melhor forma e aceitar as outras opiniões, uns gostam e outros não gostam. Minha função é escolher aqueles jogadores que eu acho que são os melhores para o jogo. Hoje eu escolhi esses, amanhã posso escolher outros”, disse.
O comandante palmeirense ainda exaltou a variedade de peças que hoje estão disponíveis no meio-campo, mas revelou que Aníbal Moreno sofreu com questões físicas pelo gramado do Allianz Parque. “Mas como disse no outro jogo, o meio-campo é um setor onde temos muita concorrência boa. O Anibal chegou bem, depois teve um problema no tendão devido ao gramado no Allianz, teve um outro problema que vocês não sabem, também não precisam saber tudo. Mas está aí para ajudar”, afirmou. “O Fabinho também entrou bem, o Menino... O Zé Rafael em uma posição um pouco diferente, o Ríos boa dinâmica, o Veiga um pouco cansado hoje... Mas o meio-campo é um setor que estamos muito bem servidos”, finalizou.
Próximos jogos do Palmeiras Santo André (F): 12/2, 19h (de Brasília) - Campeonato Paulista São Bernardo (F): 15/2, 19h30 (de Brasília) - Campeonato Paulista Corinthians (C): 18/2, 18h (de Brasília) - Campeonato Paulista

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Grande oportunidade de rebaixar nosso eterno rival dia 18/02/2024