Flaco López, atacante do Palmeiras, alcançou uma marca histórica no Campeonato Paulista. Com seu gol no empate por 2 a 2 contra o Corinthians, ele marcou em seis rodadas consecutivas, algo que não era alcançado pelo time desde 2007, quando o ídolo Edmundo fez 11 gols em oito jogos.
O último a conseguir isso no Estadual. Flaco marcou contra Santos, Red Bull Bragantino, Ituano, Santo André, São Bernardo e, por último, Corinthians, totalizando seis gols.
O argentino é o vice-artilheiro do Paulistão, ficando atrás apenas de Dellatorre, do Mirassol.
Além disso, lidera o Palmeiras em número de gols marcados, com Raphael Veiga em segundo lugar, com quatro gols. Vale destacar que o meia foi desfalque nos últimos dois jogos por infecção ocular.
Desde que chegou ao Palmeiras em 2022, Flaco está perto de superar seu número de gols na última temporada.
Em 2023, o camisa 42 marcou oito vezes em 41 jogos. A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira volta a campo no sábado, quando enfrenta o Mirassol, pela décima rodada do Campeonato Paulista, na Arena Barueri, às 18 horas (de Brasília).

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Penso que o técnico Abel deve deixá-lo mais tempo em campo e na medida do possível, ir orientando seu posicionamento no campo ofensivo e orientá-lo quanto aos seus arremates precipitados!! Com certeza, se fizer isso será bom para ele e para o time!!!
Subindo muito de produção e está sempre no lugar certo...Avanti palestra..