Um pedido antigo de Abel Ferreira demorou, mas chegou e vem empolgando os palmeirenses neste início de temporada. Afinal, após dois anos de uma luta insistente do treinador, o Palmeiras trouxe, enfim, o camisa 5 que o técnico sempre pediu. Contudo, Aníbal Moreno vem surpreendendo com um começo tão bom no Alviverde. Contratado nesta temporada para ser o primeiro volante que faltava ao elenco do Palmeiras, o argentino teve uma adaptação bem rápida. Foram necessários poucos jogos para o argentino se sentir em casa e já brigar por uma vaga no time titular. "Estou me sentindo muito bem. Todos os companheiros e funcionários do Palmeiras me ajudaram muito, e estou muito contente por ajudar a equipe. Quero seguir dando o meu melhor. Eu trato de dar o melhor de mim dentro e fora de campo para ajudar o Palmeiras a ganhar os jogos", falou Aníbal, para a TV Palmeiras.
Aliás, o jogador é um dos dois atletas que entrou em campo em todos os nove jogos do Verdão na temporada (o outro é Jhon Jhon). No último domingo, no clássico contra o Corinthians , foi titular e novamente um dos destaques da equipe. Com o retorno de Raphael Veiga, um dos volantes deve deixar o time principal. Mas o argentino se mostra confiante que deve começar o duelo contra o Mirassol. Tanto que já analisa o embate. "Estamos nos preparando muito bem para a partida contra o Mirassol. Há muito otimismo de jogar e ganhar, como em todos os jogos. Esta semana foi mais larga, mas estamos focados em fazer um bom jogo e conquistar os três pontos", completou o argentino.
A rápida adaptação do argentino passa muito pelos companheiros estrangeiros do elenco. Aníbal revelou que Flaco López é o grande amigo no plantel, mas também recebe ajuda de Richard Ríos, Gustavo Gómez e Piquerez. "O Flaco fala bastante comigo, ele e os outros gringos, como dizem aqui. Eles me ajudam muito dentro e fora de campo. Estou feliz com a ajuda deles na minha adaptação", finalizou.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Claro que tem que ser titular
Moreno é monstro, tem que ser titular.