Flaco López está fazendo um ótimo início de temporada pelo Palmeiras, com sete gols em 10 jogos, incluindo o desempenho na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, pelo Paulistão. O técnico Abel Ferreira fez uma referência ao astro do Manchester City, Haaland, para defender o desempenho do argentino, ressaltando a importância de não se deixar abalar pelas críticas ou elogios.
O treinador português destacou o peso da responsabilidade sobre os centroavantes, tanto no Palmeiras quanto em outros grandes clubes, enfatizando que o custo de um centroavante de alto nível é significativo. Abel também ressaltou a satisfação do clube com a performance de Flaco e a necessidade de manter o equilíbrio diante das opiniões externas.
Além do destaque de Flaco, Gabriel Menino também marcou um gol, e a classificação no Paulistão mostra o Palmeiras em primeiro lugar do Grupo B, com 24 pontos, enquanto a Portuguesa está em segundo lugar do Grupo A, com 7 pontos. Os próximos jogos do Palmeiras incluem confrontos contra São Paulo e Botafogo, pelo Campeonato Paulista.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil