A WTorre e a Soccer Grass estão trabalhando na manutenção do Allianz Parque, com previsão de entrega do estádio para o dia 12 de março. O gramado do estádio passa por uma troca do termoplástico por um composto de cortiça, após o Palmeiras se recusar a utilizar o estádio devido às condições do sintético.
Desde o fim de janeiro, o Allianz Parque não recebe partidas, e as obras no gramado, iniciadas em fevereiro, foram temporariamente paralisadas devido à montagem do palco para um show que aconteceu no dia 2 de março. O restante do cronograma das obras será definido em conjunto com o Palmeiras, que demandou um treino no estádio para testar o gramado e ouvir a opinião dos atletas.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
somos o primeiro campeão do mundo,chupa minha benga gambá, Bambi aí,e peixe sardinha
Palmeiras ontem recebeu a Ata oficial da FIFA, como primeiro campeão mundial de clubes, em 1951 e o Gambá, administrador deste chat, não publica aqui.