A WTorre, empresa responsável pela administração do Allianz Parque, anunciou um novo prazo para a entrega da arena ao Palmeiras. Inicialmente prevista para esta terça-feira (12), a finalização da troca do gramado foi adiada devido ao atraso no carregamento de cortiça, que ficou retido na alfândega. Agora, a previsão é que a reforma esteja totalmente concluída até sexta-feira (15).
Após a conclusão da reforma, o Palmeiras planeja realizar um treino no estádio para testar o novo gramado e ouvir a opinião dos atletas, que foram determinantes na decisão de vetar o uso do Allianz Parque no fim de janeiro. Além disso, será necessária uma nova vistoria da Federação Paulista, que interditou o local no início de fevereiro.
O atraso na entrega da arena se deu devido à demora na colocação da cortiça, última camada antes da instalação definitiva do gramado, que ainda não foi totalmente finalizada. Inicialmente programado para 20 de fevereiro, o prazo anterior também não foi cumprido. A expectativa é que o Palmeiras possa voltar a jogar em casa em uma eventual semifinal de Paulistão, caso avance na competição.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
será que que esse contrato vai até o fim, daqui a cinco ou sete anos ela estará devendo ao Palmeira, uns 400. milhões, aí ela rasga o contrato, e entrega o estádio ao Palmeira, e volta para seu legítimo dono.
Td igual Belmonte de merda, Wtorre de bosta.
Quero tá vivo pra ver como essa Wtorre vai entregar " nosso estádio ?? " qdo terminar esse acordo( contrato).
Demorou......