Endrick está determinado a ser titular do Palmeiras na semifinal do Campeonato Paulista, mesmo após o compromisso da seleção brasileira contra a Espanha. Ele deseja encerrar sua passagem pelo Alviverde com um título. O jogador de 17 anos terá pouca participação na Copa Libertadores e no Brasileirão antes de ir para o Real Madrid no meio do ano, mas sua prioridade é conquistar o Paulistão antes da despedida
Últimos jogos do Fluminense
.
Endrick estreou pelo Palmeiras em outubro de 2022 e já conquistou quatro títulos com a equipe profissional. Sua última chance de levantar um troféu com o clube será no Campeonato Paulista, antes de sua mudança para o futebol espanhol.
O zagueiro Murilo, também convocado para a seleção brasileira, estará à disposição para o jogo contra o Novorizontino. Além disso, o jogador Richard Ríos foi convocado pela Colômbia e deverá atuar na partida contra a Romênia, no mesmo estádio onde a seleção brasileira enfrentará a Espanha.
Após o compromisso com suas seleções, Endrick, Murilo, Ríos e Leila Pereira voltarão juntos ao Brasil no avião particular da presidente. Todos os atletas estarão disponíveis para a semifinal do Campeonato Paulista, e a presidente Leila Pereira providenciará um fisioterapeuta para auxiliar na recuperação dos jogadores durante o voo de volta.


Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil