O jovem atacante Endrick, considerado uma joia do Palmeiras, está prestes a se juntar ao Real Madrid em julho, quando completará 18 anos. Sua saída representará um desafio para o clube, que terá que encontrar maneiras de suprir a ausência de um jogador tão talentoso. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, no entanto, expressou confiança na equipe existente, afirmando que, embora o clube esteja sempre atento ao mercado, ela não vê a necessidade imediata de contratar um substituto para Endrick.
Nesta temporada, o Palmeiras já realizou algumas contratações, incluindo o volante Aníbal Moreno, o lateral esquerdo Caio Paulista e os atacantes Bruno Rodrigues e Lázaro. Além disso, o meia Rômulo está programado para se juntar ao time após o término do Campeonato Paulista. No entanto, o técnico Abel Ferreira expressou o desejo de contar com um jogador adicional para suprir a ausência de Endrick, destacando a importância do jovem atacante para a equipe.
Apesar das opiniões divergentes sobre a necessidade de um substituto para Endrick, a temporada do Palmeiras continua, com o time se preparando para o desafio da semifinal do Campeonato Paulista contra o Novorizontino, com Endrick como titular. O jovem atacante também teve a experiência de representar a Seleção Brasileira em amistosos contra Inglaterra e Espanha, demonstrando seu potencial e habilidade no campo internacional.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil