Após marcar o gol que garantiu a ida do Palmeiras à final do Paulistão, Endrick demonstrou seu carinho e respeito pela instituição e pela torcida do Verdão. O atleta enfatizou a importância do clube em sua carreira: "Quando eu não tinha nada, eu não era ninguém, o Palmeiras apostou todas as fichas em mim, foi o clube que me quis de verdade", declarou o camisa nove alviverde.
Em seguida, Endrick protagonizou uma comemoração emblemática, correndo em direção ao escudo do clube e o pendurando em suas costas, o que levou a torcida ao delírio. Além disso, o jogador reafirmou seu comprometimento com o Palmeiras: "O que eu puder fazer para mostrar que estou no Palmeiras, que o Palmeiras é o time do meu coração, eu vou demonstrar."
Endrick também abordou a possibilidade de ser seu último campeonato com a camisa verde, expressando seu desejo de se destacar: "Meu último Paulistão aqui, quero fazer de tudo para estar na seleção do campeonato, pro Palmeiras ganhar, quero fazer de tudo para fazer gol, dar assistência e ajudar minha equipe."
O jogador ainda revelou que vem tratando de uma pancada sofrida durante um jogo contra a Espanha, mas ressaltou seu comprometimento em ajudar a equipe, mesmo diante das dificuldades físicas: "O que eu puder fazer para ajudar a equipe eu vou fazer, se tiver que jogar sem perna eu vou jogar, eu tenho que ajudar meus companheiros que sempre estiveram comigo," afirmou Endrick.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil