Fábio Carille, técnico do Santos, falou sobre o desejo de enfrentar o Palmeiras na final do Paulistão, após a vitória por 1 a 0 no jogo de ida da decisão do Campeonato Paulista. Ele explicou que não era por raiva, mas sim pelo desejo de enfrentar o melhor, já que na sua avaliação, os dois melhores times da competição chegaram à final.
Ele também ressaltou a importância de manter a humildade, respeito e continuar trabalhando duro para o próximo jogo, visando a confirmação da vitória. Carille reconheceu que poderiam ter marcado mais gols, mas se mostrou satisfeito com o resultado, destacando a importância do 1 a 0 nessa fase da competição.
Sobre o próximo jogo, que será no sintético do Allianz, Carille destacou a força do Palmeiras em casa, porém afirmou que o time do Santos é experiente e saberá lidar com a pressão, além de estar preparado para as peculiaridades do jogo no campo sintético.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil