John Textor, em recente entrevista ao "Canal do Medeiros", reiterou suas acusações sobre supostos benefícios dados ao Palmeiras pela arbitragem nos últimos dois anos. Ele afirmou ter provas contundentes, porém ainda não as apresentou publicamente. Segundo o empresário, essas provas serão enviadas apenas para a Justiça Comum, saindo do âmbito do STJD.
O Palmeiras, por sua vez, respondeu às declarações de Textor por meio de um comunicado à imprensa, chamando-o de "caricato" e afirmando confiar que as autoridades tomarão as providências necessárias. A polêmica entre Textor e o Palmeiras tem se estendido desde o ano passado, quando o empresário reclamou da arbitragem após a derrota do Botafogo para o Verdão.
Apesar das alegações de manipulação de resultados, até o momento, Textor não apresentou as supostas provas. O Palmeiras, por sua vez, afirmou estar adotando todas as medidas jurídicas cabíveis contra o dono da SAF do Botafogo e não pretende se manifestar novamente sobre o assunto. A diretoria do Verdão informou que acionaria o norte-americano na Justiça em resposta às acusações.
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv


Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil