Uma das principais contratações do Palmeiras para a temporada, Lázaro ainda não conseguiu ter uma sequência no time titular de Abel Ferreira. Após começar jogando contra o San Lorenzo e na final do Campeonato Paulista, o atacante voltou para o banco nas duas últimas partidas. Nada disso, porém, parece abalar o jogador do Verdão. Lázaro entende que precisa se encaixar no modelo de jogo de uma equipe que atua junto há muito tempo. – Estou bastante feliz pela evolução. Sei que ainda tem bastante coisa para melhorar, então no dia a dia, jogo a jogo, eu venho buscando essa evolução com a ajuda dos meus companheiros e da comissão. Isso faz com que eu me sinta muito à vontade dentro de campo. Cada dia que passa eu venho aprendendo, buscando a evolução – afirmou o jogador em entrevista ao site do clube. Desde que chegou ao Palmeiras , no início de fevereiro, Lázaro entrou em campo nove vezes. Ele ainda não marcou gol ou deu assistência. A adaptação ao novo clube tem sido gradual, e o jogador tem uma ajuda de um velho amigo. Richard Ríos, autor do gol da vitória palmeirense no último domingo, sobre o Vitória, foi companheiro de Lázaro nas categorias de base do Flamengo. A amizade entre eles tem ajudado o reforço a se ambientar mais rapidamente no Verdão. – Desde quando conheci o Richard no Flamengo, ele foi um cara que eu sempre me dei muito bem, dentro e fora de campo. Eu fico chamando ele de gringo carioca, porque ele parece que nasceu no Rio já. Tínhamos uma amizade muito boa, íamos para a praia, aproveitávamos juntos. É um moleque que merece tudo que está vivendo, ainda mais pelas dificuldades que passou, rodou em alguns clubes e mesmo assim seguiu com essa força de vontade – contou Lázaro. – Hoje, se ele está vivendo tudo isso, eu fico feliz por ele. Eu chegar aqui no Palmeiras e ele me receber muito bem significa muito pra mim, porque a gente sabe que quando se encerra o futebol o que vai ficar é a amizade, as lembranças. Tenho a certeza de que vai ser um cara que eu vou levar pro resto da vida também, que tem um enorme coração e eu torço bastante pela felicidade dele –completou. A dupla pode reviver essa amizade dentro de campo como titulares na próxima quarta-feira, às 20h, diante do Internacional, na Arena Barueri, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Abel tem feito algumas alterações no time, e Lázaro pode ganhar mais uma chance na equipe que começará jogando. Já Ríos foi bem no último domingo e há uma grande possibilidade dele seguir no time titular.
16/4/2024 07:49
Evolução e Amizade: Lázaro destaca progresso no Palmeiras e relação com Richard Ríos
Adaptação e amizade: Lázaro e Richard Ríos buscam espaço no time titular do Palmeiras.
2307 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
os comentarios do Carlos Peroba são sempre negativos ... vc nao ve esse modinha fazendo algum comentário positivo ... o bom disso é que tudo q ele fala acontece ao contrário ... parece o Neto kkkkk
eu senti firmeza nele, domina bem a bola, só falta minutagem em campo,
Só precisa mostrar mais futebol, ter mais atitude e infelizmente até aqui, não mostrou bola e principalmente atitude para jogar no maior Campeão do Brasil!! Só isso Sr Lázaro!!