Romário ataca autor de emenda que livra clubes de fair-play financeiro
Baixinho cricitou a aprovação de uma emenda colocada em Medida Provisória sobre outro tema
Romário concorda com o Bom Senso (Foto: Cleber Mendes/LANCE!Press)
Um dos aliados do Bom Senso na discussão sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte, o deputado federal Romário (PSB-RJ) atacou a postura do também parlamentar Jovair Arantes (PTB-GO) de incluir na Medida Provisória 656 o refinanciamento da dívida dos clubes com a União sem o estabelecimento de contrapartidas, projeto que já foi aprovado na Câmara e no Senado.
- O deputado Jovair Arantes presta, mais uma vez, um desserviço ao esporte e ao país - disparou o Baixinho no Facebook, classificando ainda a sessão na qual o texto foi votado como "uma noite de deboche":
- A aprovação dessa emenda joga no lixo o trabalho de dezenas de pessoas, um desperdício de energia e boa vontade pelo nosso esporte.
Assim como o Bom Senso, Romário clamou por uma intervenção presidencial que resulte no veto de Dilma Rousseff ao trecho colocado por Jovair Arantes.
- A presidenta Dilma precisa agora provar que tem responsabilidade e vetar essa emenda. Manter este texto é debochar da sociedade e do trabalho de parlamentares que buscam a moralidade e sucesso do futebol. Sem responsabilidade, o Governo apenas dará crédito para os clubes se enforcarem mais a frente. Hoje já tem clube centenário quase fechando as portas e a culpa não é do Governo, mas da má gestão, da irresponsabilidade que impera no futebol - completou o futuro senador.
A rusga de Romário com Jovair não é nova. Em julho, após o 7 a 1 sofrido pela Seleção Brasileira na Copa, Romário fez críticas da CBF, que foi defendida pelo deputado goiano, o qual chamou o Baixinho de "ridículo" e "oportunista".
Postado por Karin Mott - 4170 visitas - Fonte: LanceNet!
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil