A virada do Palmeiras sobre o Independiente del Valle, nesta quarta-feira, teve um elemento especial no banco de reservas. Quando Luís Guilherme recebeu o passe de Lázaro na entrada da área, o técnico Abel Ferreira foi flagrado pedindo para o garoto chutar. Assim que viu a bola entrando, o treinador explodiu de alegria na área técnica e comemorou muito com a comissão técnica e demais jogadores. Logo após o apito final, todo o elenco correu em direção a Luís Guilherme e deu tapas em forma de parabenizar o jogador. A festa se estendeu para os vestiários. Funcionários, comissão técnica e jogadores vibraram e cantaram a música que embala o time quando está atrás do placar.
Com a vitória, o Palmeiras se tornou líder isolado do Grupo F da Libertadores, com sete pontos ganhos, e ficou mais próximo da classificação para as oitavas de final. O Verdão volta suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira, a equipe encara o São Paulo, às 20h, no Morumbi.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Como duvidar desse time? Não tem condições uma coisa dessas. Nem no melhor dos sonhos poderíamos imaginar estar vivendo uma era dessas. É algo sobrenatural. SER PALMEIRENSE NÃO TEM EXPLICAÇÃO...AZAR DE QUEM NÃO É!