O Palmeiras retornou aos treinos na manhã desta sexta-feira, após a emocionante vitória sobre o Botafogo-SP por 2 a 1, no Allianz Parque, pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Gustavo Gómez, Zé Rafael e Flaco López, que foram poupados no jogo de quinta-feira, participaram integralmente das atividades. O zagueiro recebeu descanso, enquanto o volante segue um cronograma específico após se recuperar de uma lombalgia, e o centroavante não jogou devido a dores no pescoço.
Os jogadores que atuaram mais de um tempo contra o Botafogo-SP realizaram atividades regenerativas na Academia de Futebol. Abel Ferreira comandará a equipe em um último treino neste sábado, antes de seguir viagem para enfrentar o Cuiabá, domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela quinta rodada do Brasileirão. No campeonato nacional, o time está na 12ª colocação, com cinco pontos em quatro jogos.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil