O Palmeiras recebeu uma folga nesta segunda-feira depois da vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão, que tem compromisso pela Libertadores pela frente, se reapresenta na manhã desta terça-feira, na Academia de Futebol.
No domingo, o time comandado por Abel Ferreira bateu o Cuiabá, na Arena Pantanal, por 2 a 0, com gols de Lázaro e Estêvão, e encerrou um jejum de três partidas sem vitórias no Brasileirão. O resultado deixou o Verdão com oito pontos, na sexta colocação, a dois pontos do líder Athletico-PR.
O elenco palmeirense tem a reapresentação marcada para às 10 horas (de Brasília) desta terça-feira. O clube dá início à preparação para o jogo contra o Liverpool-URU, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola rola na quinta-feira, às 19 horas.
Na competição continental, o Alviverde é o líder do Grupo F com sete pontos. Até o momento, o Verdão tem um empate e duas vitórias. O último triunfo foi fora de casa, contra o Independiente del Valle, de virada, por 3 a 2.
A equipe volta a disputar um jogo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, quando enfrenta o Athletico-PR, na Arena Barueri, às 16 horas. O duelo não poderá ser disputado no Allianz Parque já que um dia antes o local recebe a estrutura para um evento musical.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil