O Palmeiras terá uma grande novidade para o duelo contra o Botafogo-SP, nesta quinta-feira (23), em Ribeirão Preto, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O atacante Bruno Rodrigues pode aparecer na lista de relacionados para o embate após quatro meses. Ele treinou sem limitações na última segunda-feira e participou normalmente do jogo-treino na Academia de Futebol contra o São Bento, no sábado. Bruno Rodrigues, que disputou apenas dois jogos pelo Palmeiras desde sua chegada, se mostrou empolgado por voltar a atuar e já almeja títulos ainda nesta temporada.
"Eu vim para cá para ganhar títulos, essa é a minha ambição e o que eu sempre busquei. Estou muito preparado e, principalmente, motivado para buscar todos os títulos que vamos disputar. Estou muito feliz mesmo. O grupo todo está de parabéns pela sequência que estamos tendo em todas as competições. Na quinta-feira temos um jogo muito difícil pela frente e vamos lá para, se Deus quiser, conseguir a classificação", disse Bruno Rodrigues.
O jogador não terá vida fácil para retornar ao time titular, pois o Palmeiras ganhou novas opções para o sistema ofensivo. Desde que Bruno Rodrigues se lesionou, o Verdão trouxe Lázaro para atuar no lado esquerdo do ataque, justamente onde o atacante costuma atuar. Além disso, também pode ter a concorrência de Dudu, que também está próximo de retorno.
Pelo lado direito, ele terá a concorrência das sensações Estêvão e Luis Guilherme. Rony também briga por uma vaga no ataque. A partir de julho, essa disputa no ataque será ainda maior com a chegada de Felipe Anderson, jogador da Lazio, da Itália, que foi contratado pelo Palmeiras para esta temporada, com vínculo até o fim de 2028. Contra o Botafogo-SP, pode dar uma reiniciada nessa sua passagem pelo Verdão.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil