23/12/2014 18:27

Novo "caso Kardec"? Palmeiras acerta com Rildo, mas acaba voltando atrás

Assim como aconteceu com Alan, o Verdão esteve perto de confirmar o atacante da Ponte Perta, mas uma decisão do Paulo Nobre travou as negociações

Novo "caso Kardec"? Palmeiras acerta com Rildo, mas acaba voltando atrás

Rildo deve ficar na Ponte Preta em 2015



O Palmeiras esteve muito perto de anunciar mais um reforço para o Paulistão. O Verdão acertou com o atacante Rildo, que atuou o último Brasileirão pelo Santos, mas pertence à Ponte Preta, porém, acabou voltando atrás por decisão do presidente Paulo Nobre, algo semelhante ao que aconteceu com a renovação do atacante Alan Kardec, que acabou indo para o rival São Paulo.



Entre Palmeiras e Ponte Preta estava tudo certo. O Verdão teria que desembolsar cerca de R$ 400 mil para ficar com Rildo por empréstimo de uma temporada. Uma parte desse valor, porém, seria para a empresa do agente José Luis Galante, mas, após o combinado, o Alviverde desistiu de pagar a parte do agente, o que travou a negociação.



Como pagamento, o Palmeiras também cederia o zagueiro Tiago Alves, defensor que já estava no elenco da Ponte Preta na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. A desistência na contratação de Rildo, porém, não deve atrapalhar o empréstimo do jogador à Macaca.



O ataque é um dos setores mais carentes da equipe. O Palmeiras ainda tenta renovar com Henrique e segue sonhando com nomes como Guilherme e Fred. Até agora, porém, só confirmou Leandro, destaque da Chapecoense.




Avalie esta notícia: 0 0

Postado por - 37404 visitas - Fonte: Futebolinterior

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade