O Vasco sofreu uma baixa de peso para o confronto contra o Palmeiras. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (13), no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília). Com dores na perna, o meia Payet foi vetado pelo departamento médico do clube, e não está com condições de entrar em campo para a partida.
Durante um treinamento, Payet conversou com o departamento médico e reclamou de dores na coxa direita, o que o tornou dúvida para o jogo. Após passar por exames, foi constatada uma lesão na região, e o jogador já iniciou o tratamento. Com isso, o técnico Álvaro Pacheco terá a missão de encontrar o substituto ideal do francês para garantir a recuperação do Vasco, que vive uma crise interna no Campeonato Brasileiro.
A principal alternativa para substituir Payet é improvisar Galdames na posição, assumindo a responsabilidade de criação e pressão no meio-campo. Outra possibilidade é que o treinador opte por um time mais ofensivo, dando a oportunidade para Adson atuar no confronto.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil