A Academia de Futebol 2 do Palmeiras, em Guarulhos, teve a ilustre visita do atacante Gabriel Jesus, ex-atleta do Verdão e atualmente no Arsenal, da Inglaterra. Durante sua passagem pelo Brasil, Gabriel conheceu o Núcleo de Saúde e Performance da base, onde pôde autografar sua própria imagem estampada na parede do local. Em suas palavras, ele destacou a diferença na estrutura em relação à sua época de jogador, demonstrando honra por ter feito parte da Academia 2, de onde saiu para realizar seus sonhos.
Gabriel Jesus treinou em Guarulhos entre 2012 e 2015, período em que foi promovido ao elenco profissional. Durante a visita, o atleta observou as recentes reformas na estrutura, que incluem novos campos de grama sintética e de terra, e elogiou as mudanças, reconhecendo o impacto positivo que teriam na carreira dos jovens atletas.
O atacante ainda ressaltou a importância do trabalho integrado da base com a comissão técnica de Abel Ferreira, elogiando o projeto do Palmeiras para a base e a valorização dos jovens talentos. Além disso, Gabriel Jesus destacou a participação do treinador na promoção e desenvolvimento dos jogadores mais novos, evidenciando o sucesso do clube graças a esse processo bem estruturado.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil