O Palmeiras pagou 7,5 milhões de dólares (cerca de R$ 41,6 milhões) por 75% dos direitos do jogador argentino Agustín Giay, revelou o San Lorenzo nas redes sociais. O contrato será válido até junho de 2029, e o jovem de 20 anos atua como lateral-direito e meio-campista.
O time argentino comemorou a venda, considerando-a uma das mais importantes da história do clube em relação a jogadores revelados nas categorias de base. A equipe agradeceu a dedicação de Giay e desejou o melhor para o seu futuro. O jogador argentino poderá estrear pelo Palmeiras a partir da 17ª rodada do Brasileirão, no dia 17 de julho, quando abre a janela de transferências.
Giay expressou sua satisfação com a transferência, afirmando que está ansioso para colaborar com seus colegas no Palmeiras e conquistar títulos. Ele descreveu seu estilo de jogo como agressivo, dinâmico e veloz, características do futebol argentino, conhecido por sua garra. Além disso, ficou encantado com as instalações do Palmeiras na Academia e o carinho recebido do grupo.
Os próximos jogos do Palmeiras incluem confrontos com o Corinthians, Grêmio e Bahia, todos no âmbito do Brasileirão.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
ADEUS! Palmeiras fica perto de vender atacante para o futebol do exterior; entenda
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil