Na última segunda-feira (1), o Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 0, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. Com gols de Fabinho e Vitor Reis, o Alviverde Paulista chegou aos 26 pontos, ficando apenas um ponto atrás do líder Flamengo. Ambas as equipes fizeram 13 jogos até o momento, mantendo a competição acirrada na tabela.
No segundo tempo, o Palmeiras voltou com determinação e marcou dois gols em apenas 11 minutos, demonstrando sua força no campo. No entanto, um incidente envolvendo o atacante Estevão e o meio-campista Rodrigo Garro resultou na expulsão de Raphael Veiga, alterando o rumo da partida. Estevão, de apenas 17 anos, mostrou personalidade ao enfrentar a situação, ressaltando a importância de ter controle emocional em grandes jogos.
Estevão, que se mostrou feliz com o apoio de seu colega de equipe, destacou a união do time e sua preparação para os desafios do futebol nacional. Ele reafirmou sua personalidade, influenciada pelo apoio de sua família desde a base, e sua satisfação por poder atuar como titular em um clássico como o Dérbi.
O Palmeiras segue sua jornada no Brasileirão, enfrentando o Grêmio na próxima quinta-feira (4), no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Após o tumulto no clássico, Estevão e seus companheiros estão focados em manter o desempenho e conquistar mais uma vitória para o Alviverde Paulista.

Palmeiras encaminha contratação do lateral-esquerdo João Paulo
VALE TÍTULO! Palmeiras e Vasco devem lotar Nubank Parque em final do Brasileirão Sub-20
GOOOOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! MAURÍCIO EMPATA O JOGO! 1 A 1 NO PLACAR!
Paulinho sofre mais uma grave lesão e fica fora por tempo indeterminado!
SUSPENSÃO DO MISTER! Abel pode pegar longa suspensão após chutar microfone no jogo contra o Mirassol
NEGÓCIO DE R$ 30 MILHÕES! Palmeiras avança por joia do Cruzeiro para o time profissional
Palmeiras aposta em Miguel Bilong como nova promessa após saída de Allan Elias para o City
Palmeiras encaminha venda de Riquelme Fillipi ao Inter Miami por valor milionário
TITULARES DE VOLTA! Retorno de reforços anima Palmeiras antes de duelos decisivos
3 TITULARES! Barboza, Piquerez e Arias reforçam Palmeiras contra o Santos na Copa do Brasil
Rafael Veiga está certo mesmo. Ele foi defender a cria da base do Palmeiras porquê o cara é palmeirense de coração porra
Olha! Provocação não. Ele foi insultado pelo jogador do curinthians. No vídeo mostra que Estevão não disse nada. Só disse algo quando o jogador do curinthians já vinha pra cima dele dizendo alguma coisa